Naruto:Geração Shinobi
Naruto:Geração Shinobi
Naruto:Geração Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum RPG do Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gabinete do Mizukage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NegoPreto
Mizukage
Mizukage
NegoPreto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:04 pm

Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

Que os Jogos Comecem..


Citação :
...Depois de um longo tempo em suas noites frias em Kirigakure no Sato o Jovem que antes não tinha força nem para se levantar , se torna um jovem responsável longe dos pais , sua história era triste , mas ele mesmo assim não se abalava , levantava a cabeça e continuava , Kirigakure estava quase sem ninjas pois muitos mortos em suas batalhas até a morte , com amor a sua própria vila sabia que não poderia ficar parado até que a cinzas reinem naquela vila pequena , e então que ele se levanta naquele frio e vestindo rapidamente suas vestimentas sai para a rua , com a cabeça erguida e a mão nos bolsos ve a triste situação que sua vila passava , Infelizmente sei Mizukage não estava presente e com medo ninguém tinha coragem suficiente de morrer lutando , E então ele ergue a cabeça e pronuncia :

- Não posso deixar que minha vila de origem se torne uma simples aldeia com ninjas medrosos

Então subindo no Gabinete começa a andar lentamente e passar por cada sala ligando a luz e sentindo o cheiro de mofado , passando as mãos na parede chega até o gabinete do mizukage com as mãos cheias de pó , abrindo a porta ve aquela linda vista e aquele lindo chapéu lá atirados cheios de pó e teias de aranha , pego lentamente aquele chapéu azul com o símbolo do País da água e o Coloco em minha cabeça , começo a limpar tudo o tirar o pó e organizar os papéis atrasado , logo a espera que kiri se tornasse uma das vilas mais fortes...




Citação :
Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

HP : Full
CH : Full
Ir para o topo Ir para baixo
''Rocambole
Gennin
Gennin
''Rocambole


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:09 am

Gabinete do Mizukage Naruto_gif_8

Citação :
.. O mesmo estava parado em sua casa,sem muito o que fazer na quele casa muito quieta,Rocambole vestia o seu casaco , e saia de sua casa.Logo quando saia de sua casa sentia muito frio,comum na quela região,o mesmo sem muito que fazer na quela vila muito quieta,foi andando até o prédio alto '' prédio do mizukage,pois como era novo na quela vila, não sabia muito anda por ai.Depois de alguns minutos o mesmo estava na frente de um prédio ....

-O que será que deve ser aqui ?

...O mesmo meio que confuso tentava descobri de quem podia ser a quele prédio o mesmo pensava '' Sera qui esse prédio mora alguém ?'' o mesmo se queixo-nava,Rocambole ficava com medo de bate na porta do prédio ...

-Será si eu bate na porta desse prédio vou toma esporro ?

..Confuso,tomou coragem e bateu na porta '' toc toc toc '' logo depois de bate na porta,o mesmo se destraiu com a paisagem em volta ...

-Como e linda essa vila ..

.. Depois de Rocambole fala isso,saiu um breve sorriso de seus lábios..


Citação :

Hp:Full
Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
NegoPreto
Mizukage
Mizukage
NegoPreto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:56 am

Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

Ahh Tédio...


Citação :
...Um Longo dia de tédio cercado por papéis e poeira em seu gabinete velho e empoeirado esperando que alguma ação acontecesse , continuava a organizar os seus papéis quando começa a escutar lentos passos pelo seu gabinete , logo me preparando ouço as batidas na porta e falo

- Pode entrar

[i]E Fico esperando a ação ja em posição....




Citação :
Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

[b]HP :
Full
CH : Full
Ir para o topo Ir para baixo
''Rocambole
Gennin
Gennin
''Rocambole


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:07 am

Ahh leklek lek lek lek

Citação :
*Rocambole percebia que a porta do prédio se movia lentamente,e quando chegava no final,aparecia um homem na porta convidado ele pra entra *

-Olá senhor ..

*Logo o cara que estava na porta convida Rocambole pra entra,o mesmo ficava na porta esperando o suposto homem entra no prédio *

Citação :

Hp:Full
ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
NegoPreto
Mizukage
Mizukage
NegoPreto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:21 am

Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

Um Ninja ?


Citação :
...Já em posição de luta e executando os selos a porta se abre e no meio de um jutsu vejo que é um simples jovem que estava batendo em minha porta , olha fixamente pra ele e desfaço os selos e falo

- Então garoto oque faz aqui , oque deseja

[i]E Fico esperando a sua resposta ...




Citação :
Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

[b]HP :
Full
CH : Full
Ir para o topo Ir para baixo
''Rocambole
Gennin
Gennin
''Rocambole


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:24 am

[quote].. O mesmo colocava a mão dentro do bolso do seu casaco e olhava pra cara do homem *

-Eu vim aqui conhece a vila,pois so novo aqui na vila

..O mesmo olhava para os seus pés *

-Meu nome e Rocambole e o seu ²

..O mesmo sorria


[quote]
Hp : full
Ck : Full
Ir para o topo Ir para baixo
NegoPreto
Mizukage
Mizukage
NegoPreto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:43 pm

Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

Um Ninja ?


Citação :
...Olhando fixamente para os olhos do garoto ele fala


- Eu vim aqui conhece a vila,pois so novo aqui na vila



Já desconfiando do jovem depois de sua fala ergo a cabeça e largo um lindo sorriso em minha cara

[b]- Seja Bem vindo vou lhe apresentar a vila


E no mesmo instante ele já me perguntava

[i]- Meu nome e Rocambole e o seu ?


E no mesmo tempo olhando fixamente para o jovem respondo

- Meu Nome é Jass mas pode me chamar de Shy

Só olhando para o jovem começo a ver que tem um bom potencial , e logo falo

- E então garoto quer se tornar um ninja , posso te dar uma chanse para conseguir uma boa graduação aqui ?

E assim começo a olhar fixamente pra ele esperando sua resposta




Citação :
Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

HP : Full
CH : Full
Ir para o topo Ir para baixo
''Rocambole
Gennin
Gennin
''Rocambole


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 6:53 pm

Citação :
[b]..O mesmo olhava pra cara do shy, e tremia ...

-Si você pode me da essa chance, claro qui eu aceito

..O mesmo sorria pro Shy

-Eu vou protege essa vila com tudo o que eu poder

Hp: Full
Ck : Full
Ir para o topo Ir para baixo
NegoPreto
Mizukage
Mizukage
NegoPreto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 8:33 pm

Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

Um Ninja ?


Citação :
...Hmm Interessante , depois de sua resposta olho e falo pra ele


- Vou lhe deixar de Espadachin e testar seu potencial depois


E assim me sento em minha cadeira e espero o jovem sair e logo olho e digo

- Seja Bem vindo a Kirigakure




Citação :
Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

HP : Full
CH : Full
Ir para o topo Ir para baixo
kaginimaru
7 Espadachins
7 Espadachins
kaginimaru


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 9:08 pm

Citação :
Gabinete do Mizukage Tumblr_mf0ygoMb611rl7t4ro1_500

Keep calm and Me de rank de espadachim



Citação :
Ja era um pouco tarde e kaginimaru se encontra na frente do seu pc, Num site sobre ciencias chamado RedTube. Tempos depois kaginimaru ia saindo de seu dormitorio com um rocambole de chocolate em suas mãos, Chegando ao gabinete onde era seu principal objetivo kaginimaru bateu na porta *Toc Toc Toc* E abriu a porta Era possivel ver dois jovens Kaginimaru então pergunta

-Me desculpe, Mais qual de vocês é o mizukage?

Kaginimaru então ficava ali encostado na posta esperando a resposta de algum dos dois jovens.


Citação :
Hp:Full/Full
Ch: Full/Full
Ir para o topo Ir para baixo
NegoPreto
Mizukage
Mizukage
NegoPreto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 9:18 pm

Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

DAFUQ


Citação :
...DDepois da Chegada de um novo espadachim vejo um ninja entrar na porta e chegar e perguntar

- -Me desculpe, Mais qual de vocês é o mizukage?

E logo olhando para todos os movimentos que ele fazia e olhando fixamente em seus olhos digo

- Sou eu ? Oque gostaria

Ja em posição de fazer meus selos olhando cada movimento para que não tente nada..







Citação :
Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

HP : Full
CH : Full
Ir para o topo Ir para baixo
kaginimaru
7 Espadachins
7 Espadachins
kaginimaru


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 9:30 pm

[quote="kaginimaru"]
Citação :
Gabinete do Mizukage Tumblr_mf0ygoMb611rl7t4ro1_500

Cara feia pra min é fome.



Citação :
Kaginimaru Então ouvia a resposta de um jovem com uma cara não muito agradavel.

- Sou eu ? Oque gostaria

Kaginimaru então respondia comm um sorriso no rosto

-Quero um rank, Para proteger tal vila.



Citação :
Hp:Full/Full
Ch: Full/Full
Ir para o topo Ir para baixo
NegoPreto
Mizukage
Mizukage
NegoPreto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:09 pm

Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

DAFUQ


Citação :
...Atento aos movimentos do Jovem começo a lhe olhar cada movimento seu para que não possa fazer nada de errado que me comprometa , logo vejo ele olhando com uma cara meio esquisita e pronunciando

- -Quero um rank, Para proteger tal vila.

E então logo me posiciono e abro um lindo sorriso e digo

- Vou lhe deixar como espadachim no momento pois tenho que fazer alguns planos para depois

Com uma risada maquiavélica depois de minha resposta deixo a porta a berta e digo

- É só isso que tem a me dizer ?

E assim sentado na cadeira o pergunto







Citação :
Gabinete do Mizukage Tumblr_mb35l2lHeW1rrdqxbo1_400

HP : Full
CH : Full
Ir para o topo Ir para baixo
kaginimaru
7 Espadachins
7 Espadachins
kaginimaru


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Mizukage Full_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:25 pm

Citação :
Gabinete do Mizukage Tumblr_mf0ygoMb611rl7t4ro1_500

Namoral, Num sou gatão?



Citação :
Kaginimaru percebia que tal homem era extremamente cuidadoso, Porem parecia sem muito tempo. Eis que surgia uma resposta com um leve sorriso:

- Vou lhe deixar como espadachim no momento pois tenho que fazer alguns planos para depois

E o mesmo continuava com uma risada diábolica

- É só isso que tem a me dizer ?

Kaginimaru percebia que estava sendo expulso de tal gabinete, E é com uma risada timida que kaginimaru o responde

-Você é muito lindo, Algum dia talvez poderar ser como eu!

Tal jovem então se retirava do gabinete



Citação :
Hp:Full/Full
Ch: Full/Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete Hokage
» Gabinete do Raikage
» Gabinete Kazekage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto:Geração Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: