Naruto:Geração Shinobi
Naruto:Geração Shinobi
Naruto:Geração Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum RPG do Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Testinho de Jarek' e.ê

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jarek'
Gennin
Gennin
Jarek'


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 26
Localização : Na puta que pariu e.ê

Testinho de Jarek' e.ê Empty
MensagemAssunto: Testinho de Jarek' e.ê   Testinho de Jarek' e.ê Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:55 pm

Chegava e esperava algum individuo para me avaliar.


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Hyago
Kazekage
Kazekage
Hyago


Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Testinho de Jarek' e.ê Left_bar_bleue0/0Testinho de Jarek' e.ê Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Testinho de Jarek' e.ê Left_bar_bleue100/100Testinho de Jarek' e.ê Full_bar_bleue  (100/100)

Testinho de Jarek' e.ê Empty
MensagemAssunto: Re: Testinho de Jarek' e.ê   Testinho de Jarek' e.ê Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 5:00 pm

Acabava de receber um relatório que eu avaliaria um estudante na floresta,assim fui para lá,chegando lá vejo um gaorto me olhando apreensivo, então eu abri um sorriso e disse:
Começe, use uma estratégia com jutsus e armas básicas, não use o Sharingan.
Terá o Status de 500/500

Citação :
Status:
Hp: Ful
Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaoshinobirpg.forumeiros.com
Jarek'
Gennin
Gennin
Jarek'


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 26
Localização : Na puta que pariu e.ê

Testinho de Jarek' e.ê Empty
MensagemAssunto: Re: Testinho de Jarek' e.ê   Testinho de Jarek' e.ê Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 6:58 pm

Testinho de Jarek' e.ê 9k=

.::Se meu olhos mostrassem minha alma, todos ao me verem chorariam comigo::.

Será um avaliador?! - Sussurrava quando via um grande homem se aproximando de mim e proferindo algo, que, embora service para quem estive mais próximo del.

Aquele floresta era sombria com a quantidade de árvore que continha nela, mas não quis dizer que com o sol que estava iria parar o calor. Algumas nuvens eram aparecidas no céu, embora a sombras iriam aparecer, talvez mais tarde, eu, como quase todos os dias, estava com sede de sangue e morte, como queimaduras talvez, com aquele sol, movimentos de mãos que trouxessem no futuro talvez a morte, um fogo para ser lançado e aumentar o calor não fosse uma má ideia, e sim, uma boa iniciativa para estratégia, ou algo em comum.

Simples e fácil, hmm assim até eu... - Palavras eram proferidas por mim, poucos movimentos de mãos eram realizados, e eu, como não gosto de ficar parado, vendo algo que foi feito a poucos segundos, fazia-se com que aparecesse uma cópia de mim, afinal, um já é difícil de se li dar, acho que dois não iria dar problemas.

Olhando para o lado, podia se ver que uma bola azul espiral redonda era segurada pela mão do individuo que se parecia comigo, ele corria em forma difícil de se acompanha-lo, via que ele era mesmo, muito idêntico a mim, enfim.

Quanto tanto malvado como eu, que pelo lado ruim tinha muita preguiça, de se quer mover um braço, já o individuo era ao contrário, ele tinha angustia, que por meu ver, era maio que o meu. Parado e apenas observando algo que tinha sido feito, lá estava eu em uma distância razoável e que pudesse, sem mais nem menos, ataca-lo sem dificuldade.


Considerações:



Descrições:


Última edição por Jarek' em Qui Mar 14, 2013 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyago
Kazekage
Kazekage
Hyago


Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Testinho de Jarek' e.ê Left_bar_bleue0/0Testinho de Jarek' e.ê Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Testinho de Jarek' e.ê Left_bar_bleue100/100Testinho de Jarek' e.ê Full_bar_bleue  (100/100)

Testinho de Jarek' e.ê Empty
MensagemAssunto: Re: Testinho de Jarek' e.ê   Testinho de Jarek' e.ê Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:34 pm

Muito bem.Para Gennin está ótimo, foi graduado, agora vai na área de modificação e pede para mudarem seu rank.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaoshinobirpg.forumeiros.com
'Juuh
Hokage
Hokage
'Juuh


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Testinho de Jarek' e.ê Left_bar_bleue0/0Testinho de Jarek' e.ê Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Testinho de Jarek' e.ê Left_bar_bleue100/100Testinho de Jarek' e.ê Full_bar_bleue  (100/100)

Testinho de Jarek' e.ê Empty
MensagemAssunto: Re: Testinho de Jarek' e.ê   Testinho de Jarek' e.ê Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:00 pm

Obs: Jarek vc editou seu post o que e invalido, desta ves vai passar mas nao fassa mais isso

Hyago fique de olho nessas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Testinho de Jarek' e.ê Empty
MensagemAssunto: Re: Testinho de Jarek' e.ê   Testinho de Jarek' e.ê Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Testinho de Jarek' e.ê
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto:Geração Shinobi :: Sunagakure no Sato :: Academia Ninja :: Testes Gennin-
Ir para: