Naruto:Geração Shinobi
Naruto:Geração Shinobi
Naruto:Geração Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum RPG do Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'L
Estudante
Estudante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2013

Teste Gennin . Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin .   Teste Gennin . Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:37 pm

Sai de casa, cheguei, sentei, esperei

All Ful
Ir para o topo Ir para baixo
Hyago
Kazekage
Kazekage
Hyago


Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste Gennin . Left_bar_bleue0/0Teste Gennin . Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste Gennin . Left_bar_bleue100/100Teste Gennin . Full_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin . Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin .   Teste Gennin . Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:42 pm

Melhore seus tópicos, n tem nem lugar, nem clima, nem uma narração boa.Lembre-se disso.
Vejo um estudante na floresta, certamente era o que eu avaliaria,encarei-o, abri um sorriso no rosto e a 15 metros de meu aluno Grtei:
-Começe.Usando estrategia básicas, sem jutsu.

Seu Status: 500/500

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaoshinobirpg.forumeiros.com
'L
Estudante
Estudante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2013

Teste Gennin . Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin .   Teste Gennin . Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:54 pm


'L havia esperado por quase 30 minutos, quando derrepente seu avaliador aparece a +/- 15 metros , num piscar de olhos 'L começa a correr até diminuir a distância para 5 metros, assim sendo, começava a atirar kunais com selos explosivos, ainda assim, atirava 3 bombas de fumaça, com a intenção de diminuir a visão do avaliador , então assim sendo começava a plantar papéis bombas no caminho e entre o avaliador, com um grande pulo dava o comando para a explosão das bombas.

All full
Ir para o topo Ir para baixo
Hyago
Kazekage
Kazekage
Hyago


Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste Gennin . Left_bar_bleue0/0Teste Gennin . Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste Gennin . Left_bar_bleue100/100Teste Gennin . Full_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin . Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin .   Teste Gennin . Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:12 pm

Off:Certo.Agora me ataque usando uma estratégia com jutsus.

On:Vejo que aquele garoto começou a correr em minha direção até ficar a 5 metros de min,assim ele lançou suas Kunais Explosivas em minha direção, diminuindo minha visão ele lançou Bombas de Fumaçae armou tipo um campo minado ativo sem toque entre min eeles, veio explodindo os papéis bombas até min.
Sendo assim uso meuHari Jizō para me protegar da explosão e lançar agulhas afiadas em direção ao inimigo por todos os lados.

Nota:Esse "campo minado", são os papéis bombas entre min e ele.

Citação :

Status:
HP: 100
CH: 40

Citação :
Usados:
Teste Gennin . Needle_Jiz%C5%8D
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são o cabelo do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e em forma de agulhas, dotadas de uma capacidade de ferir e matar como armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de acertos de tipos de armas, como flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaoshinobirpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin . Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin .   Teste Gennin . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin 'Kira
» Teste Ginin
» Teste do irmão do jass -q [Chunin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto:Geração Shinobi :: Sunagakure no Sato :: Academia Ninja-
Ir para: