Naruto:Geração Shinobi
Naruto:Geração Shinobi
Naruto:Geração Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum RPG do Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste do irmão do jass -q [Chunin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Arl
Lider ANBU
Lider ANBU
'Arl


Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue0/0Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue100/100Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (100/100)

Teste do irmão do jass -q [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Teste do irmão do jass -q [Chunin]   Teste do irmão do jass -q [Chunin] Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:03 pm

Local: Campo
Temperatura: 29º


Cheguei com armas basicas no bolso.


Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Juuh
Hokage
Hokage
'Juuh


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue0/0Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue100/100Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (100/100)

Teste do irmão do jass -q [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do irmão do jass -q [Chunin]   Teste do irmão do jass -q [Chunin] Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:06 pm

Citação :
NPC: Shizune

Situação: Ela tem um frasco de veneno em sua mão direita, e você tem uma kunai explosiva já em mãos.O NPC esta a 15 metros no norte da sua posição atual e esta a te observar.

Requerimentos:
-Use somente armas e jutsus básicos.
-Tente formar alguns combos.
-Deve utilizar a arma imposta na situação.
-Não poderá se aproximar mais de 5 metros do NPC, ou será automaticamente envenenada.

Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Arl
Lider ANBU
Lider ANBU
'Arl


Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue0/0Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue100/100Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (100/100)

Teste do irmão do jass -q [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do irmão do jass -q [Chunin]   Teste do irmão do jass -q [Chunin] Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:09 pm

Então vi á avaliadora chegar, eu tenho uma kunai com explosivos a mão, rápidamente lanço em direção da avaliadora, para que o explosivo possa explodir á 5m da avaliadora, depois eu vou colocar uma maça na ponta de uma shurinken e vou lança-la em direção da avaliadora, após grito: Acho que gosta de maça.


Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Juuh
Hokage
Hokage
'Juuh


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue0/0Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue100/100Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (100/100)

Teste do irmão do jass -q [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do irmão do jass -q [Chunin]   Teste do irmão do jass -q [Chunin] Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:16 pm

Off: Cara isso foi muito simples olhe como e facio de defender

On:

O Jovem começava lançando uma Kunai explosiiva em miha direção, simplesmente peguei um tambem (Com explosivo) e lancei, logo essa destruiria ao se aproximar da Kunai alheia. O Jovem lançara uma maça em uma shuriken, logo essa nem chegou perto de me acertar.

- Se eu fosse você me atacava direito, antes que eu te mate

Obs/Off: To falando serio '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Arl
Lider ANBU
Lider ANBU
'Arl


Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue0/0Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue100/100Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (100/100)

Teste do irmão do jass -q [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do irmão do jass -q [Chunin]   Teste do irmão do jass -q [Chunin] Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:20 pm

Nossa ela defendeu meu ataque, o que é isso, será que ela sabe atacar, foi quando gritei, QUERO VER SE CONSEGUE ME ACERTAR UM JUTSU.


Obs: Ataca ai.


Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Juuh
Hokage
Hokage
'Juuh


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue0/0Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue100/100Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (100/100)

Teste do irmão do jass -q [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do irmão do jass -q [Chunin]   Teste do irmão do jass -q [Chunin] Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:36 pm

Off: Ja conversamos no chat e bem tudo akilo ali em cima esta desconsiderado, vou lutar contra vc u.u

On:

Não havia muito tempo desde que me tornara Hokage, agora avaliaria um jovem e não pegaria leve. Ao chegar no campo observei o jovem e logo comecei a batalha, usei o Kage Bushin no Jutsu(6 clones), logo comecei a correr na direção do jovem(estava a 8m de distanci de você) formando o Rasengan na mão esquerda, os meus clones(cada um com uma Kunai) correram formando uma formação Alpha(se não souber o que e leia nas considerações), os dois primeiros atacaram por baixo , logo usei meus outros dois Bushin para me lançar e tentar acertar o Rasengan no jovme.


Citação :
Rasengan (螺旋丸)
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso A-classificação técnica inventada pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de time-consuming mão vedações de controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Databook: Aqui.

Citação :

Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.

Status: Hp: Full
Chakra: 1820

Obs: Formação ALpha e o seguinte, o s meus clones tipo fiseram um cricolo em sua volta, sendo que apenas dois te atacaram e os outro me lançaram pra tentar te acerta. Comecei com um baisico para lutarmos mais, quero ver como luta a serio.
Ir para o topo Ir para baixo
'Arl
Lider ANBU
Lider ANBU
'Arl


Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue0/0Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue100/100Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (100/100)

Teste do irmão do jass -q [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do irmão do jass -q [Chunin]   Teste do irmão do jass -q [Chunin] Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:50 pm

O que é isso, o avaliador fez clones, eu fiz o mesmo, criei cinte clones, todos á minha frente, foi quando eu fui para trás só esperando.


Leia isso:


Usado:


Arma:



Vida: Full
Chakra: 650/750
Ir para o topo Ir para baixo
'Juuh
Hokage
Hokage
'Juuh


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue0/0Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue100/100Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (100/100)

Teste do irmão do jass -q [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do irmão do jass -q [Chunin]   Teste do irmão do jass -q [Chunin] Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:50 am

A estrategia do jovem e interessante, apos defender todos os meus ataques ele ainda não me atacara, ordei que dois bushins meus ofssem ate um certo lugar, logo sobraram apenas 5. hehe Isso esta intessante, mas não vai me atacar? Eu gostava do Garoto ele era poderoso e tinha potencial, ativei então o modo Bijuu. Que a verdadeira luta começe Avancei na direção do inimigo logo saltei e assim lancei uma Kunai com selo explosivo, com a intenção de destruir varios dos clones. Agora corro em direção dos clone e usando Taijutsu soco e chuto varios em uma velocidade incrivel, tentando assim destrui-los, os que sobrarem seriam destruidos pelo Rasenrangan, logo tentando acertar o verdadeiro.




Citação :

Spoiler:
Nome: Kyubi Chakura Modo
Descrição: O modo de Chakra Nove Caudas (九尾チャクラモード, Kyubi Chakura Modo) é uma forma que Naruto ganhou depois que ele separou e selado Kurama de seu chakra. Ele pode acessar o seu chakra diretamente sempre que ele precisar, sem interagir com a besta em tudo. Ao fazer isso, ele ganha um chakra mortalha que se assemelha a Sábio dos Seis Caminhos silhueta ". A cor dos olhos muda de azul para laranja quando ele se encontra em uma forma e, enquanto o demônio raposa sudário é vermelho e chakra lançamentos como bolhas ácidas, mortalha essa forma é amarelo e chakra lançamentos como chamas bruxuleantes. Com o poder de Kurama sob seu controle, a força de Naruto é significativamente aumentada até o ponto onde ele pode empurrar um totalmente formado Bola Bijuu através de uma barreira de camadas múltiplas. Assassino B teve problemas para determinar se a velocidade de Naruto era da técnica corporal Flicker , como tudo o que ele viu foi um "flash amarelo" quando Naruto atacou Kisame Hoshigaki . E desta forma Naruto foi capaz de superar a velocidade de uma totalmente carregada A , que era atualmente o mais rápido shinobi do mundo com a morte de Minato. Embora ele ainda pode sentir dor, esta forma de chakra mortalha dá Naruto uma grande quantidade de proteção, espadas regulares são capazes de perfurá-la, ela o protege de temperaturas extremas de calor e extremos ataques físicos fazem poucos danos. A mortalha de braços chakra dá Naruto maior variedade de ataques, bem como uma maior destreza e capacidade de manobra ao seu estilo de luta sem o uso de sombra clones e Naruto ter usado as armas de chakra para criar variantes Rasengan novas, como as Esferas Strife Spiralling ea absorção Spiralling Esfera . Ele é capaz de usar as armas de chakra para empurrar-se de uma plataforma e para estender seu alcance, onde, de outra forma criar um clone de sombra para usar como um ponto de desembarque em meados de ar. Ou para impulsioná-lo através do ar. O poder de suas técnicas tornaram-se tão grande que, a menos que eles já têm alguma durabilidade inerente, como o Raikage Terceiro , reencarnado ninja têm um tempo difícil regeneração. Como seu predecessor, Mito Uzumaki , Naruto também ganha a capacidade de Kurama para sentir emoções negativas , algo que nem mesmo o melhor sensor de ninja tipo pode fazer. E até mesmo dentro de uma câmara de isolamento chakra dentro do Cataratas da Verdade , Naruto ainda era capaz de sentir intensas emoções negativas geradas pela Kinkaku. Devido a ter Kurama Yang chakra desta forma, lançamento de madeira técnicas vão reagir à vida, dando ao chakra de propriedades e maduros em árvores adultas em questão de segundos, seja por contato ou de perto. No entanto, usando o modo de Chakra Nove Caudas foi um risco enorme. Naruto teve que temporariamente "engavetar" o seu próprio chakra para usar o chakra de Kurama, que permitiu que a raposa para drenar automaticamente chakra próprio Naruto. Se Kurama conseguiu tirar tudo de chakra de Naruto, Naruto iria morrer. Além disso, os Oito-Caudas aconselhou-o contra o uso da técnica Shadow Clone , como Kurama iria absorver cada porção de chakra de Naruto ainda mais rápido para cada clone que ele fez. Além disso, Naruto também tinha de ter cuidado com a quantidade de tempo que ele passou neste modo como os Oito-Caudas afirmou que havia um limite para o quanto chakra Naruto conseguiu afastar Kurama, o que implica que o chakra imaculada finalmente acabaria. Apesar desses riscos no entanto, uma vez que Naruto estava no campo de batalha, ele implantou vários clones de sua sombra enquanto estiver neste modo para as diferentes divisões para enfrentar o inimigo Zetsu Branco , indicando que os riscos associados com esta forma não são instantâneos. Naruto foi capaz de permanecer desta forma por uma noite inteira ea maior parte da manhã, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , embora os Tails Oito de notar que em algum ponto Kurama havia propositalmente deixado de tomar chakra de Naruto.Após a fusão com o chakra desenfreada de Kurama, mortalha de Naruto muda drasticamente formulário. O sudário de peças para o meio e abre em um casaco cheio de comprimento grande, revelando uma roupa preta com magatama perto de seu pescoço, enquanto o seu selo de inúmeras redemoinho de padrões que foram localizados por todo o corpo, abrem-se em completos, olheiras. Naruto também ganha pupilas e os seus bigodes de marcas tornam-se muito mais espessa. A cor do manto fica laranja, tendo chakra amarelo Naruto misto e vermelho de Kurama. A capa também tem nove cauda como apêndices formados a partir da capa e fluindo a partir dele, com linhas que corre pelo meio de cada um. Enquanto nesta forma, sua velocidade é dramaticamente melhorada, de tal forma que ele é aparentemente capaz de redirecionar cinco bolas Bijuu apenas movendo por eles.
Obs: Essa e a forma completa u.u


Citação :
Rasenrangan
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto em Nine-Tails Modo Chakra usa braços chakra para formar Rasengan múltiplas. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com o chakra braços.

Citação :

Status- 'Juuh
Hp: 2000 + 400= 2400
CK: 1720 + 1800= 2520
Ir para o topo Ir para baixo
'Arl
Lider ANBU
Lider ANBU
'Arl


Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue0/0Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue100/100Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (100/100)

Teste do irmão do jass -q [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do irmão do jass -q [Chunin]   Teste do irmão do jass -q [Chunin] Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 2:09 pm

Puf, puf, puf, só o barulho que escuto, clones explodindo, eu vi que conseguir tirar dois clones do oponente, mas ele tirou todos meus. Foi quando eu olhei para o oponente, seu corpo ficou amarelo, foi quando vi um tipo de chakra totalmente forte vindo em minha direção, foi quando eu parei minha arma na frente do rasengan que vinha, tentando pará-lo, foi quando eu fiz um selo e criei um enorme dragão que vai tentar atacar o oponente.


Leia isso:



Usado:


Arma:


Vida: full
Chakra: 550/750
Ir para o topo Ir para baixo
'Juuh
Hokage
Hokage
'Juuh


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue0/0Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste do irmão do jass -q [Chunin] Left_bar_bleue100/100Teste do irmão do jass -q [Chunin] Full_bar_bleue  (100/100)

Teste do irmão do jass -q [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do irmão do jass -q [Chunin]   Teste do irmão do jass -q [Chunin] Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:36 pm

Aprovado Lider Anbu (se quiser continuar a uta me avisa u.u que eu posto)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste do irmão do jass -q [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do irmão do jass -q [Chunin]   Teste do irmão do jass -q [Chunin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste do irmão do jass -q [Chunin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin .
» Teste Ginin
» Teste Gennin 'Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto:Geração Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Academia Ninja :: Testes Chunnin-
Ir para: